Eu sou feia, mas tenho um certo orgulho. Quando vejo que a pessoa não me procura eu já percebo que ela não quer nada...

Mas aí o meu erro é de insistir no erro. Começo a ficar obcecada, meus dias giram em torno dessa pessoa. Caso eu vá atrás a pessoa não iria começar a gostar de mim? Tentar conversar, sei lá... Pois se toda pessoa que não mostrar interesse eu vazar não vai existir mais a quem se interessar!

elas perguntam
5 2
eles respondem
10/08/2023 18h57
Tem que se mancar.
10/08/2023 18h57
Ser feio(a) significa que a iniciativa vai ser sua, porém dar em cima é uma coisa, se humilhar é outra.
Você deve aprender a se valorizar.
10/08/2023 19h16
ninguém merece passar por essa humilhação.
10/08/2023 19h19
Eu acho que o seguinte: você correu atrás uma vez e não foi recíproco, deixa essa pessoa de lado e viva a sua vida, pois aí vira falta de valorização de si própria.
11/08/2023 01h08
Deve morrer imediatamente
elas respondem
anônima
10/08/2023 19h19
Se for reciproco e o cara for feio ou mais feio que vc sim, vc pode correr atrás se tiver muito apaixonada
10/08/2023 19h24
Errada de ir atrás até certo ponto você não está, eu já perdi muitas pessoas na vida por não ir atrás também, achava que só os outros que tinha que vir atrás de mim se tivessem interessados, e as vezes os dois está esperando o outro ir atrás e ninguém vai.
Isso de ser feio ou bonito não tem nada a ver.