Tipo o marido tem fantasia de submissão e ser corno, e a esposa de ser explicita e curte um amante fixo na relação, ai você ta ali todo dia na casa deles, toma banhos, janta, tem algumas peças de roupas lá, fode a mulher do cara todo dia, porém ai do nada, porém o casal já tem um filho deles, mais chega ao ponto o fetiche de submissão do cara em que o cara quer que a mulher tenha um filho do cara que é o 03 da relação pra reforçar ainda esse fetiche fortíssimo deles, vocês topariam ter um filho caso estivessem nessa situação ? Meu medo é de golpe mais acharia legal ter um filho que outro cara iria sustentar kkk

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
10/08/2023 20h09
Cada pergunta besta
10/08/2023 20h22
O nojeira
anônima
10/08/2023 20h24
"chega ao ponto o fetiche de submissão do cara em que o cara quer que a mulher tenha um filho do cara que é o 03 da relação pra reforçar ainda esse fetiche fortíssimo deles"

Pqp, o dilúvio deixando de ser um medo e se tornando um sonho.
10/08/2023 22h59
Vou orar por vc
anônima
11/08/2023 00h31
Nao.
anônima
11/08/2023 00h33
Maior burrice .
eles respondem
10/08/2023 20h10
Já me convidaram para fazer parte de um trisal, só que foram duas mulheres bissexuais. Eu recusei e também recusaria se me fizessem uma proposta igual a essa que você descreveu.
Eu não tenho nada contra quem prática, mas poligamia não é a minha praia.
anônimo
10/08/2023 20h07
Eu recuso.