Minha namorada odeia a amizade que eu tenho com um amigo por conta que ela sabe que ele trai a namorada dele, e por isso ela não gosta da nossa amizade e quer que eu corte totalmente a amizade com ele, sendo que eu já falei que isso não tem nada a ver, vai muito do caráter da pessoa trair a outra, eu mesmo sempre falei pra ele não fazer isso mas se concelho fosse bom né. Enfim o que vocês acham disso? Deixaria a amizade por conta de paranoia da namorada(o)? E a minha amizade com ele é de muito tempo, ele pode até ter esse problema no relacionamento dele, mas ele sabe respeitar meu relacionamento tanto que ele nunca tentou forçar eu pegar ninguém.

eles perguntam
8 4
elas respondem
10/08/2023 21h20
E se tua namorada fosse super amiga de uma depravada que traisse o namorado, vc se sentiria confortável com a amizade delas?

Se a reposta for: eu não ligaria, então ok. Vc está no seu direito de achar que não tem “nada a ver” ela te pedir que rompa a amizade entre vcs.
A conta é simples: não faça com os outros oq não faria ou não permitiria.
10/08/2023 23h50
Cara, é muito complexo. Falando por mim, eu não teria amizade com alguém que trai o parceiro(a), porque eu penso assim... se a pessoa trai alguém que diz amar e que dorme ao lado, pode muito bem trair a confiança de um amigo também. O caráter de quem trai um relacionamento é o mesmo caráter de alguém que pode te ferrar quando você precisar. Eu não confiaria em alguém que trai uma pessoa na qual selou um compromisso, não honrou a própria palavra.

Mas se você confia no rapaz, não deixe de se afastar dele só porque a sua namorada não confia nele. A amizade é sua, você é quem deve tomar as decisões da sua vida. Porém, isto pode abalar o seu relacionamento.
10/08/2023 21h18
Sua namorada é tóxica
anônima
10/08/2023 21h20
Não deixaria
Se for como vc descreveu não tem porque ter preocupação da parte dela, e vcs são amigos de longa data e ele não te influência a fazer o que ele faz.
anônima
10/08/2023 21h24
Ela aparenta ser controladora. Aposto que vai fazer chantagem caso você continue com essa amizade.
10/08/2023 21h52
Ma cabeça dela como seu amigo trair ele pode influenciar e incentiva vc trair também só que assim isso vai dar pessoa uma escolha e ser vc tive opinião própria difícil isso acontecer
anônima
10/08/2023 23h48
Meu ex tinha um amigo muito putão, tinha época de namorar quatro ao mesmo tempo, mesmo que meu ex não fizesse igual só o fato dele manter aquela amizade não era legal, pq andar com uma pessoa que não tem os mesmos princípios que vc?! Além desse amigo sempre botar pilha para meu ex que não tinha problema em trair. Eu entendo muito sua namorada.
11/08/2023 00h01
O caso é que ela se sente insegura, entende? Ela está no direito dela de se sentir assim, porque amizade nos influencia até certo ponto, e ela acha que ele pode incentivar você a trair, porque tem aquele ditado “me diz com quem tu andas que eu digo quem tu és” e as pessoas generalizam muito. Não estou te julgando de jeito nenhum, porque caráter vai de cada um, dê um tempo para ela, vá conversando aos poucos sobre, mostre pra ela que não tem motivo dela se sentir insegura, a questão maior é que ela se sente desconfortável em você ter uma amizade assim, evite situações em que os dois tenham contato, evite falar sobre esse amigo também. Não precisa terminar a amizade e também tente entender o lado da sua namorada, não tem a ver com paranoia, mas sim desconforto
eles respondem
10/08/2023 21h16
Vc vai trair ela com ele.
anônimo
10/08/2023 21h31
Ela é maluca.