Tem um garota que quando soube ficou muito mais a vontade comigo, brinca, me abraça... estranho.

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
10/08/2023 21h40
Meu namorado falou que isso tem a ver com o fato de que se o cara é comprometido, significa que ele tem um diferencial que faz ele ser desejado. A segurança que ele proporciona provoca cobiça, vontade de estar no lugar que companheira do cara ocupa. Também tem toda a questão da rivalidade feminina, em alguns casos...
10/08/2023 21h47
Eu não ficaria a vontade me afastaria pra namorada não pensa que estou dando em cima
10/08/2023 21h46
Pq o jogo da sedução fica mais interessante
anônima
10/08/2023 21h56
Porque ela sabe que você não vai interpretar isso como segundas intenções, mas como uma simples amizade.
anônima
11/08/2023 01h32
Eu nunca fui assim, eu só fico mais com vontade quando ele é um cafajeste solteiro, o que me lasca.
eles respondem
10/08/2023 21h37
As vezes homem compromissado é um afrodisíaco pra algumas mulheres!
10/08/2023 21h38
Porque as mulheres se sentem melhores quando estão próximas ou interagindo com homens que possuem abertamente a validação de outras mulheres: é como um carimbo de qualidade. Se um homem tem a aprovação de uma mulher, fica mais fácil conseguir a aprovação de outras, não é conciden que homens que nunca são vistos com mulheres, não possuem namorada, têm mais dificuldade em se aproximar, porque nenhuma quer ser a primeira.
10/08/2023 21h43
Pq elas gostam do "crime".
anônimo
10/08/2023 21h49
O homem só é atraente quando está namorando, até cega te enxerga.
10/08/2023 23h46
Também não entendo.
anônimo
11/08/2023 02h36
Ela pode ta querendo ele ou ela sabe q pode ser ela mesma pq ele n vai querer comer ela já q tem uma mulher