Eu não acredito que "autoestima" existe enquanto algo independente, mas isso é assunto para outra pergunta. Porém, "por que você não se acha bonito e legal, Near?", a resposta é muito simples: porque eu não sou.
anônimo
10/08/2023 21h51
Eu tenho autoestima boa, eu n me sinto abaixo ou menos. Mas eu vejo q mulher gosta de maconheiro. Mas eu acho q a mulher q é puta este ser q ama ser vadia de maconheiro é q está com problema
anônimo
10/08/2023 21h59
Não tenho motivos para ter uma autoestima saudável. Não há como afetar algo que não existe. Que não tem razões para existir.
10/08/2023 23h48
Não sei qual é meu problema.
votei em Outro
10/08/2023 23h51
Minha saúde que não anda muito bem.
votei em Outro
anônimo
10/08/2023 23h53
Saber que não sou o padrão que as mulheres gostam, mas não chega a me incomodar muito, não vou cortar o pulso por causa disso.
É foda você saber que se chegar você e outro cara padrão provavelmente você vai ser deixado de lado.
votei em Outro
10/08/2023 23h53
A vida toda, nunca tive dinheiro.
Um lixo.
votei em Estar mal financeiramente
elas respondem
anônima
10/08/2023 23h49
Ninguém quer me comer, ninguém me assedia na rua, ninguém me trata melhor pq me achou bonita. Complicado...
votei em Ninguém dizer que sou bonita
anônima
10/08/2023 21h53
Geralmente é isso. Se eu tivesse dinheiro eu faria uma plástica em tudo.
votei em Ninguém me achar uma pessoa interessante (com bom papo, etc.)
10/08/2023 23h52
Sempre dizem o quanto sou fútil e como se eu fosse apenas isso. Isso mexe com minha autoestima.
votei em Ninguém dizer que sou inteligente