Ela era linda, uma deusa, perfeita. Sentei do lado dela, me apaixonei. Queria ter dito pra ela que eu achei ela muito linda mas ela estava vendo alguma coisa no celular, estava vidrada nele. Ouvi dizer uma vez que esta não é a melhor hora para fazer elogios a uma mulher, fiz certo em só ficar na minha quieto?

eles perguntam
17 11
elas respondem
anônima
10/08/2023 21h56
Ela tava indo pra casa depois de ter um dia exaustivo de trabalho, a última coisa q ela iria querer seria o desprazer da sua companhia. E mulher consegue perceber quando o homem fica encarando, ela devia estar vidrada no celular pra esquecer q vc tava olhando ela.
anônima
10/08/2023 21h54
"Com todo respeito, você é linda, moça!"
Guarda para próxima vez
anônima
11/08/2023 00h07
Que diferença iria fazer? Ela ia seguir a vida e você a sua. São só dois estranhos que nunca mais vão se encontrar.
Vai chamar ela de linda pra quê? Quantos não param ela na rua pra dizer isso e ela ignora? Guarde esse elogio para alguém que valha a pena em sua vida, o resto é resto. Faça o elogio quando a pessoa estiver vivendo a vida fora do meio virtual. Faça -o para alguém que realmente te note.
10/08/2023 22h05
É complicado... kkk mas fodasse, a vida é uma só mesmo
10/08/2023 22h13
O mal do celular é isso, pessoal fica grudado, não sei como conseguem fazer amigos.
Moço, elogio é muito bem vindo em qualquer lugar, sendo com respeito.
11/08/2023 00h16
É você, Dario?
11/08/2023 00h09
Foi melhor não, iria acabar soando o que você menos queria, parecer assédio
anônima
10/08/2023 23h51
Melhor nao
10/08/2023 23h01
Melhor não, esse tipo de coisa é constrangedor pra mulher. Admire-a, mas, não comunique e não demonstre expressões corporais que denotem que você a deseja, porque isso pode deixá-la desconfortável e acuada.
10/08/2023 22h10
eu particularmente nao iria achar ruim se for um elogio dentro do normal,
10/08/2023 22h05
Melhor não, ela ia ficar com medo de vc. Kkk
anônima
10/08/2023 22h03
Tá, mas e aí? Falar alguma coisa teria mudado o que?
10/08/2023 21h54
Custava nada gadear
anônima
10/08/2023 22h13
Você anda de ônibus
anônima
10/08/2023 22h04
Como ela era?
anônima
10/08/2023 21h54
Melhor ficar na sua, com certeza você não tem nenhuma chance com ela
anônima
10/08/2023 21h54
Ela já deve ter ouvido isso de mais 10 homens só nesse dia. Nada de novo pra ela...
eles respondem
anônimo
10/08/2023 22h55
Cara, pelo amor de Deus, toda vez que você ver uma mulher na rua ou em qualquer outro lugar, por mais linda e maravilhosa que ela seja, não diga nada e apenas finja que você não existe ali naquele ambiente, fica quieto na sua, pois assim você estará evitando vários problemas que poderiam acontecer simplesmente por conta de um "elogio" ou o que quer que seja.
E afinal de contas, você dizer que uma mulher é "linda", não vai mudar absolutamente nada, ela só vai se assustar/se irritar ou ignorar sua presença, simples assim, ainda mais levando em consideração que tu está andando de ônibus, é um pobre lascado vivendo em lotação todo dia, provavelmente ganhando uma miséria de salário mínimo desgraçado, quase passando fome, então não, nenhuma mulher vai se interessar por você dentro de um ônibus lotado de pobretões fracassados iguais à você e à mim, é claro.
11/08/2023 00h02
Devia ter dito algo. Apesar de te achar muito emocionado nessas horas tem que arriscar. Talvez você nunca mais veja ela e perdeu a única chance de conhecer ela melhor. Da próxima vez lembra disso e toma coragem pra falar alguma coisa.
10/08/2023 21h53
Fez certo, provavelmente acharia que você é um tarado e ficaria assustada.
10/08/2023 23h53
Cara, não precisa dizer pq mulher assim sabe que é bonita. Fez bem em não importunar já que só tinha isso a dizer.
10/08/2023 23h51
Não, se poupe do fora.
10/08/2023 22h02
Não faça nada, seu subfive.
10/08/2023 21h53
Fica na sua mano melhor
10/08/2023 22h08
Ela iria achar que era assédio e te colocaria na cadeia...
Você nesse momento estaria dando a bunda pros detentos, caso tivesse elogiado.
anônimo
10/08/2023 22h01
Se ela era tão lindah assim, imagina qual vai ser seu número na lista dela. :)
anônimo
10/08/2023 22h00
Nada, esquece ela.
anônimo
11/08/2023 00h09
Só fale com a mulher se for com interesse em ter algo com ela, se for só pra aumentar o ego n faça esse erro