Cada possui a própria realidade, o que funciona pra mim, pode não funcionar pra outros. Diria apenas que reflite.
10/08/2023 22h25
m.u.s.c.u.l.a.ç.ã.o
10/08/2023 22h58
Se for morrer use drogas primeiro
anônimo
11/08/2023 00h00
Continue assim, não vai melhorar.
11/08/2023 00h02
Eu que preciso do conselho.
elas respondem
anônima
10/08/2023 22h28
Tudo na vida tem solução!
O tempo é nosso melhor amigo e cuida de tudo!
Acredite e persista. A felicidade está nas pequenas coisas.
10/08/2023 22h49
Todos nós temos nossas provações. Cada risada, cada queda, cada experiência, as boas e as ruins, tudo está aqui para nos ensinar algo e nos ajudar a crescer como ser humano e como consciência espiritual. Nada é permanente. Então, vamos aproveitar os bons momentos e aprender com os ruins. Todo novo dia é um presente, uma oportunidade de crescimento.
10/08/2023 23h58
Ah, para. Cê é mó linda
10/08/2023 23h59
Daria um abraço apertado e diria o quanto essa pessoa é importante pra mim e para as pessoas que convivem com ela.
anônima
11/08/2023 00h00
Fique mal até ficar bem.
anônima
11/08/2023 00h04
Nada é pra sempre do jeito que é, o mundo é imenso e dentro dele há uma imensidão de possibilidades muito maior, o momento que vc está vivendo agora é só isso um pequeno momento que não vai ser pra sempre o que é e a vida tem mil possibilidades de coisas pra vc descobrir, experimentar e aprender, então não se preocupe com o que não está legal agora, isso vai passar. Esse dia de hoje se tornará apenas uma lembrança daqui um tempo, então seja o que for que vc esteja sentindo ou vivendo vai passar. Sempre tem algo menor por vim.
anônima
11/08/2023 03h56
Se soubesse o quanto seu futuro pode ser incrivel lutaria pra sair dessa o mais rapido possivel, a vida é linda