um menino tava dando em cima de mim, parecia tá super interessado e disse que gostava de mim, aí hj eu fiquei com ele mas aí depois de umas horas eu mandei mensagem pra ele falando do anime que ele me recomendou e até agr ele não me respondeu, sendo que ele antes da gente ficar, ele tava me respondendo rápido. O que pode ser?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
10/08/2023 22h48
Acabou a luz e ele esqueceu de carregar o cel, acontece comigo direto.
elas respondem
anônima
10/08/2023 22h37
Conseguiu o que queria. Tem moleques que são viciados em conquistar.
anônima
11/08/2023 03h21
Atual geração de homenzinhos beta