Conheço meu amigo a 2 anos e já ficamos algumas vezes no passado. Hoje em dia somos apenas amigos. Ele me contou que está namorando a distância (a namorada é de outro país) e mesmo assim quis me propor ter uma amizade colorida com ele (envolvendo exclusivamente sexo sem compromisso). O que vocês pensam a respeito disso?

elas perguntam
4 5
eles respondem
11/08/2023 03h40
Ou seja ele quer que você seja a amante.

Se fosse eu estaria fora.
10/08/2023 23h21
Eu sou da turma que gosta de sexo (ou erotismo ou intimidade) com amizade.
anônimo
11/08/2023 01h29
Nada
11/08/2023 01h30
Queria uma amiga assim.
elas respondem
anônima
10/08/2023 23h20
Ele quer uma b.a.
anônima
11/08/2023 03h29
Só te comer
11/08/2023 06h36
Não aceite, procure alguém que seja solteiro.
Coitada da namorada dele...
anônima
11/08/2023 07h15
Mas o cara namora...
11/08/2023 07h32
Esta desculpinha foi ótima, namoro a distancia....burra e muito otaria voce se cair no golpe, o cara só quer te comer, te usar a qualquer hora como deposito de porra e sem compromisso, na cara dura. E te joga esta de namoro a distância. Que arranje uma namorada perto ora...

Se voce quer perder tempo sendo usada por um cafajeste de merda, ok...mas não reclama depois que se sente pior que um pedaço de carne. Sem contar que você vai deixar de poder conhecer ALGUEM QUE PRESTE DE VERDADE.

Se eu fosse voce obviamente não aceitaria, seria burrice demais servir de deposito de porra para macho canalha.