Eu peço, e meu marido diz q só eu faço isso. Bom, se alguém me dá alguma comida seja em tapaué ou não, eu devolvo. Aquilo não é meu p ficar comigo. Gosto das minhas, organizo nelas, frutas p crianças, comidas q vão a geladeira... Só eu q sou assim?

elas perguntam
3 3
eles respondem
11/08/2023 09h31
Não peço. Aí acabo ficando sem pote.
elas respondem
anônima
10/08/2023 23h31
* tupperwares

Seja mais simples, estamos no Brasil, vamos usar as palavras em português. Aqui chamamos de potes ou vasilhas. Tupperware é somente o nome de uma marca.
10/08/2023 23h32
Não gosto de pegar nada emprestado. Mas caso ocorra eu devolvo o quanto antes
11/08/2023 00h58
Empresto nada