A pessoa justifica tudo que ela faz com base no signo (leão), mas eu estou nem aí pra esse negócio de signo.

- O problema dela é sempre maior do que o de todo mundo
- Porém, a vida dela também é melhor que a de todos
- Ela é muito baixinhãããã e fragilzinha (assim ela se denomina)
- Quando alguém me elogia na frente dela ela fica de cara fechada. Um dia estávamos num restaurante e ela falando que um cara tava olhando pra ela dai esse cara levantou e veio até nós, quando ele chegou perto ele falou “eu poderia me apresentar para a mulher mais bonita desse lugar” na hora ela abriu os dentes e foi se jogando, mas o cara pegou na minha mão e perguntou qual o meu nome, no mesmo instante ela falou que não estava gostando do lugar e queria ir pra casa.
- Sempre quer saber que roupa vou usar, a forma que vou me arrumar pra sair
- Tem uma mania de ficar passando a mão no meu cabelo e ficar falando “não teria um cabelo grande assim, preguiça de cuidar”, inclusive ela já puxou o meu cabelo fazendo isso
- Ela tenta a todo custo ser o centro das atenções, esses dias estávamos num grupo de pessoas e eu estava contando uma história que aconteceu comigo, quando ela percebeu que o foco não era ela a maluca começou a chorar falando que estava com muitos problemas, uma encenação que chega me embrulhou o estômago

Obs: sou obrigada a conviver .

elas perguntam
9 9
eles respondem
10/08/2023 23h31
Signo é pior que terraplanismo.
11/08/2023 07h17
Na astrologia, os signos apresentam tendências. Se a pessoa falha em todos os aspectos negativos e outros, a culpa não é do signo, é dela que não se importa com evolução pessoal.
anônimo
11/08/2023 12h35
Signo é o meu karalho, qm acredita nessas porra tem q se fuder
anônimo
11/08/2023 12h30
É culpa dos astros.
anônimo
11/08/2023 12h30
Não.
11/08/2023 11h16
Narcisista é uma pessoa que nunca assume responsabilidade e muito menos culpa. Fato é que ela culpa o signo.
11/08/2023 11h14
"Sou obrigada a conviver"

Nem se você for escrava dela, ou ela te ameaça, coage, chantageia. Nem sob contrato, já que todo contrato legitimo há uma forma de saída.
Você não é obrigada a NADA em hipótese alguma.

Sobre signos: coisa de gente retardada e sem estudo, que acredita em qualquer besteira sem sentido.
11/08/2023 01h25
Não tem culpa
elas respondem
anônima
10/08/2023 23h28
A pessoa é doida e tu embarcando na dela. Desencana dessa parada de signo
10/08/2023 23h32
Pesquisa sobre Pedra Cinza e tenta ter o mínimo de diálogo com ela. Demonstre ser alguém desinteressante, desta forma ela vai procurar outra pessoa que possa dar o suprimento de aplausos que ela necessita para continuar sobrevivendo. Ela parece ser bem invejosa, principalmente. Blinde o seu emocional, entenda que tudo o que ela tentar alfinetar é sobre ela, e não sobre ti; não há nada de errado contigo.
anônima
10/08/2023 23h28
Tudo é culpa do signo.
anônima
11/08/2023 11h50
Não acredito em signos.
anônima
11/08/2023 11h35
Claro que não
11/08/2023 11h35
Nem li.
Signo tem culpa de nada. Ponto final.
11/08/2023 01h19
Sim, Saturno é a culpa de 100% dos transtornos humanos, e nem é ironia em.
10/08/2023 23h29
Amo signo de leão kkkk
anônima
10/08/2023 23h29
Não acredito nisso, pode até ter uns traços, mas ser uma merda e justificar com signo é só uma maneira de falar

"Sou assim e não quero mudar, não tem como eu mudar."