Você tem facilidade de abraçar outras pessoas, falar com outras pessoas normalmente porém quem você está afim e diferente? Me refiro quando a outra pessoa ainda não tem ciência disso!! “De que você está a fim!”.

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
10/08/2023 23h40
Eu não consigo abraçar ninguém.
10/08/2023 23h41
Eu ignoro ela, não busco saber e sequer olho no olho.
anônima
10/08/2023 23h43
Ninguém fica afim de mim
anônima
10/08/2023 23h48
Chego puxo assunto dou espaço de uns 7 dias puxo assunto de novo aí convido para da uma volta e dou espaço ... sou assim.
anônima
11/08/2023 00h26
Eu finjo que não sinto nada e vivo um amor platônico. Mas se for um namorado ou algo do tipo o ideal seria ser bem carinhosa, e se não me desse carinho de volta iria broxar.
11/08/2023 00h29
Acho que fico mais sem jeito quando a pessoa tá por perto, fico mais envergonhada, mas continuo agindo da forma que sou mesmo, se for pra alguém gostar de mim que seja por aquilo que sou de verdade
anônima
11/08/2023 00h31
Como eu converso muito com as pessoas, então não converso mais do que o normal com quem estou afim.
Eu diria que eu sinto uma atração física fora do normal, só em estar perto da pessoa já me sinto excitada e fico muito carinhosa (algo que não sou), fica bem perceptível, mas só se eu quiser mostrar isso.
anônima
11/08/2023 00h44
É sempre tão ruim que o outro acaba me ignorando pela eternidade.
eles respondem
anônimo
10/08/2023 23h51
Por quem estou interessado é que sinto vontade de ficar junto, abraçar. Pelos outros? Sinto ojeriza de qualquer contato. Quando estava apaixonado por uma guria, coisa de 4 ou 5 anos atrás, sentia vontade de estar junto, ela correspondia. Era um calorzinho muito bom. Perdi, acho, a capacidade daquilo.

É bizarro como hoje, uns aninhos depois, se tu demonstrar qualquer interesse afetivo é adjetivado de "emocionado" ou "carente". Venderam que ser distante e frio é uma boa e a juventude comprou. Fazer o quê.
anônimo
11/08/2023 00h01
Depende da pessoa. Se eu já tenho alguma intimidade com ela, se já sou um pouco próximo, trato de forma mais carinhosa, sou mais manso e não consigo esconder o ciúmes, infelizmente.
Se é uma pessoa meio random eu só evito e saio de perto pra não xonar
10/08/2023 23h57
Fico mandando nudes.
10/08/2023 23h57
Não faço nada.
anônimo
11/08/2023 00h04
Eu fico abracando
Pegando
anônimo
11/08/2023 00h36
Me escondo e sumo.
anônimo
11/08/2023 00h41
depende do lugar, mas tento ficar falndo com ela. foda que hoje em dia falr com mulher nas redes sociais eh mt chato