Você tem facilidade de abraçar outras pessoas, falar com outras pessoas normalmente porém quem você está afim e diferente? Me refiro quando a outra pessoa ainda não tem ciência disso!! “De que você está a fim!”.
Eu finjo que não sinto nada e vivo um amor platônico. Mas se for um namorado ou algo do tipo o ideal seria ser bem carinhosa, e se não me desse carinho de volta iria broxar.
Acho que fico mais sem jeito quando a pessoa tá por perto, fico mais envergonhada, mas continuo agindo da forma que sou mesmo, se for pra alguém gostar de mim que seja por aquilo que sou de verdade
Como eu converso muito com as pessoas, então não converso mais do que o normal com quem estou afim.
Eu diria que eu sinto uma atração física fora do normal, só em estar perto da pessoa já me sinto excitada e fico muito carinhosa (algo que não sou), fica bem perceptível, mas só se eu quiser mostrar isso.
Por quem estou interessado é que sinto vontade de ficar junto, abraçar. Pelos outros? Sinto ojeriza de qualquer contato. Quando estava apaixonado por uma guria, coisa de 4 ou 5 anos atrás, sentia vontade de estar junto, ela correspondia. Era um calorzinho muito bom. Perdi, acho, a capacidade daquilo.
É bizarro como hoje, uns aninhos depois, se tu demonstrar qualquer interesse afetivo é adjetivado de "emocionado" ou "carente". Venderam que ser distante e frio é uma boa e a juventude comprou. Fazer o quê.
Depende da pessoa. Se eu já tenho alguma intimidade com ela, se já sou um pouco próximo, trato de forma mais carinhosa, sou mais manso e não consigo esconder o ciúmes, infelizmente.
Se é uma pessoa meio random eu só evito e saio de perto pra não xonar