.Estranhas do tipo que tenha um comportamento ou algo esquisito diferente não sei explicar mas é tipo Isso

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
11/08/2023 00h30
Sim, ela era uma mulher deprimida, solitária, com baixa autoestima. Me apaixonei em poucos contatos porque era erudita. Talvez o refúgio morava na literatura, refugio da vida sem amigos e do tédio com o entretenimento contemporâneo. Servi como um ombro amigo por alguns meses, escutava e dava conselhos, não que eu soubesse o que estava fazendo, apenas falava o que parecia ser razoável. Acredito que ela melhorou porque talvez só precisava compartilhar não a extensão da dor emocional, mas o que motivava a existência dela, as circunstâncias. Ela tinha vergonha, julgava que eram motivos banais. Não eram. Contou que foi negligenciada na infancia, motivo de uma batalha judicial que envolvia os pais e a guarda, com os sentimentos da pobre coitada postos em segundo plano naquela briga de egos. Não se tratava, de fato, de quem ficaria com a guarda, mas de quem sairia vitorioso numa separação motivada por sabe lá o quê, nunca me disse. Me abandonou. Não disse adeus, não me respondeu mais. Também parou de frequentar o local onde era comum nosso encontro. Não tenho mágoa, só queria saber como ela está hoje.
11/08/2023 00h11
Sou normal
anônimo
11/08/2023 00h33
Sim, por você.
anônimo
11/08/2023 01h59
Sempre.
anônimo
11/08/2023 06h31
Sim.
elas respondem
anônima
11/08/2023 00h33
Sim, por um sociopata.
anônima
11/08/2023 00h08
Estranhas = feias
Não.
anônima
11/08/2023 00h08
Nunca.
11/08/2023 00h31
Sim, só me restou arrependimento
11/08/2023 00h32
Minha última paixão foi por alguém que julguei ser mito estranho e aí me apaixonei pela a estranheza, pessoas estranhas são as mais interessantes pelo menos é o que acha agora
11/08/2023 01h16
É minha preferência.
anônima
11/08/2023 06h26
Tô apaixonada num bebum.