Um amigo meu sempre que passa uma mulher mesmo que muito feia de rosto, mas com o corpo bonito ele fica doido babando.
Eu fico sem entender pq a pessoa é nitidamente muita feia de rosto, ou até é linda de tudo, porém com um caroço de feijão no lugar do cérebro e tipo pra meu amigo tanto faz.

Eu vejo ele agindo assim e acho muito desinteressante, aí quando estou conhecendo alguém tento ver se a pessoa tem algo disso também já pra evitar.

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
11/08/2023 00h49
ja viu um cara feio shapado passando sem camisa?
anônimo
11/08/2023 00h50
É, é bem verdade mesmo que shape da hora e rosto feio cai pra 50% de novo.
anônimo
11/08/2023 01h15
Cara, infelizmente a grande maioria é assim. Por muito tempo me senti um peixe fora d'água por não ter o mesmo pensamento da massa.
Mas hoje em dia não ligo mais pro fato de eu ter um pensamento bem diferente de quase todos, com o tempo descobri que há vários outros homens como eu, que valorizam a mulher por quem ela é, e não simplesmente como um pedaço de carne.
11/08/2023 03h03
Se tiver um corpo legal não tem como não olhar, mas eu não chego a babar não
11/08/2023 03h43
@sarahlynn, a beleza é relativa.
Um homem pode achar muito linda e sensual uma mulher que outro homem não sinta atração nenhuma.

Digo isso, porque tenho visto as pessoas entenderem muito errado o que é sentir uma atração visual. Não é virar o pescoço para algo lindo, padrão, etc. É simplesmente ser atraído momentaneamente pelo sentido da visão (e não audição, olfato, tato e paladar). Então o sentido da visão pode me deixar muito atraído e até excitado, mas é por algo que "atiça meu gosto pessoal" e não por "algo universal". Padrões são totalmente furados, são mitos repetidos que passam a ser acreditados por pura repetição. Na renascença, a mulher gordinha que era o "padrão", o sonho de consumo dos homens e por aí vai...

Eu mesmo tenho desejos, preferências e até fetiches que me atraem muito ao passo que são indiferentes (ou até brochantes ) para muitos homens! Rss

E nada é impeditivo. Eu sempre amei loiras, mas me apaixonei e casei por uma morena latina! Amo e sinto MT desejo por ela, serei fiel até o fim da vida. Estamos casados há mais de 20 anos. Agora, olhar não significa que o homem queira aquela mulher para ele. Foi só uma atração momentânea.

Claro que o homem quer uma mulher que ele ache atraente, dentro do seu gosto pessoal. Mas é importante sim que ela tenha um coração bonito (em primeiro lugar), seja esforçada, carinhosa, inteligente e do bem e tenha afinidades com a pessoa. Tudo isso conta sim.

Não se deixe acreditar pelos mitos repetidos "ad infinitum".
Eles são todos furados!
29/12/2023 07h18
Sim, somos
elas respondem
anônima
11/08/2023 00h24
Homens gostam muito do corpo da mulher
anônima
11/08/2023 02h09
Eu sou bissexual e entendo seu amigo, o corpo feminino é bem atraente, mas não sou ligada apenas a isso.