Ou ele tem q continuar olhando para as outras.

*A namorada n está perto.

Me: acho q ele nem deveria ligar para as outras mulheres e ignora-las. Ele já tem a dele as outras q se fodam.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
11/08/2023 03h31
Sim
11/08/2023 04h46
queria entender isso, qnd solteiros vcs andam na rua secando todas as mulheres que acham minimamente bonitas, o tempo todo? acho que não né. a gente só olha pra alguém que chama muito a atenção e às vezes não é nem positivamente. então não tem pq se comportar diferente quando namora, vc só precisa ter um comportamento normal independente disso.
anônima
11/08/2023 09h04
Não deveria olhar. Se quer olhar, que fique solteiro. Se quer rede social pra galinhar, também que fique solteiro. Eu larguei um otario que queria namorar, mas queria continuar galinhando na Internet.....e continuava, tanto que, quando terminei, tirei print das cantadas como prova para o término
eles respondem
11/08/2023 03h36
Acho que não é algo que se pensa. Vou olhar ou não, simplesmente acontece. Se algo chamar atenção é difícil não olhar. Não acho que isso seja problema não.
11/08/2023 03h47
Deve ter outras.
11/08/2023 09h21
Deve olhar para o chão