Uma amiga minha decidio perdeu a virgindade dela comigo, um dos motivos era por confiar em mim e porque a gente já teve um lanche no passado, bom os dois concordaram que seria só a experiência daquele momento e iria continuar
a nossa amizade depois, por isso fiquei de boa e não questionei, mas depois que aconteceu ela fico um pouco estranha comigo, quer sabe onde eu vou e com quem eu vou estar, tipo fica com ciúmes e quando não respondo a mensagem dela a mesma me liga ou me enche de mensagem no WhatsApp ou no Mensseger do Facebook, eu expliquei que a gente tinha combinado e ela entende na hora mas depois começa tudo de novo, eu fico chateado porque ela não ta me deixando respirar mais, se eu podesse voltar no tempo eu não teria aceitado.

eles perguntam
3 1
elas respondem
11/08/2023 07h48
Porque voce tem de assumir relacionamento com ela??? se foi tudo previamente acordado que não seria nada serio, então foi apenas aquele momento.

Homem é burro mesmo, não sabe que a maioria das mulheres quando perde a virgindade se apega ao cara???? Elas fazem da primeira vez uma novela mexicana...enfim...

Agora deixe claro para ela que vocês combinaram uma coisa e se ela não quer manter o combinado, voce vai se afastar. E para de ser tão banana e bunda mole. Se for namorar ela, ela vai montar na tua cabeça, te colocar um cabresto, um GPS e um detetive 24 horas atras de ti.
11/08/2023 13h51
Ela tá confundindo as coisas e criou sentimento. E não. Vcs combinaram. E ela criou expectativa. Vc n teve culpa pq nenhum momento falou que gostava dela. E vc n tem que ficar com ngm Por culpa, até pq n é isso q vc queria. Isso ela tem que se resolver, e oq ela tá fazendo e abusivo. Vc n é obg a nada, e nem dar satisfação, o máximo q pode, e conversar com ela, e dizer q está aq se ela precisar, como amigo, p ajudar a superar isso. Mas se vc vê q ela ainda tá abusando, se afasta até ela superar o momento dela. Pq isso é problema dela n seu
11/08/2023 14h02
Assumir um relacionamento só vai prolongar o sofrimento dela. Você não gosta da pessoa e obviamente não vai dar certo visto que além de tudo você se sente sufocado sem estar numa relação imagine estando. Nem a amizade vai durar mais por muito tempo, vai deixando, quem sabe uma hora ela cansa.
Sem duvida você vai se incomodar mais um bom tempo com isso.
eles respondem
11/08/2023 13h40
Sim, boa sorte.