Percebi que meu amigo me pressiona demais, quer que eu tenha um comportamento que não é o meu, e reclama que não gosto mais dele .
E quando digo que gosto dele ,ele diz que não é isso que ele sente.

elas perguntam
5 9
eles respondem
25/07/2017 22h46
Porque ele não te vê só como "amigo", ele gosta mesmo de você, quer ter você como mulher dele.
20/08/2017 17h16
Depende da definição de abusivo.
Alguém te pedir para você chegar no horário marcado não é abusivo, alguém dizer que quer te ver pessoalmente do que só online não é ser abusivo.

Quando passa de meras exigências naturais entre amigos significa que tem que ou acabar ou ajustar.

Por isto que amizade entre homens e mulheres tende a ser conturbada, nós dizemos "é muito cú doce delas pra fazer uma coisa simples" elas dizem "muito chato, tudo na hora que ele quer".
anônimo
25/07/2017 22h50
Sim, amizades podem ser abusivas, falo por experiência própria.
Quando isso aconteceu, me afastei e a amizade naturalmente se desfez, sem stress.
25/07/2017 23h03
Mande-o se foder. Simples.
anônimo
20/08/2017 17h13
sim
elas respondem
25/07/2017 22h48
Qualquer tipo de relação pode ser abusiva, basta a outra parte querer te "moldar" ou querer te obrigar a ser o que você não é.
25/07/2017 22h50
Existe sim, eu corto logo se eu perceber que não está me fazendo bem.
20/08/2017 16h36
Sim, com certeza. Já passei por uma amizade abusiva
anônima
25/07/2017 22h47
Sim.

OBs.: não vulgarize a palavra "abusivo". No seu caso, é picuinha normal de amizade. Se não está bom e não adianta falar, afaste-se.
20/08/2017 14h46
O melhor é mesmo se afastar
Se não te faz bem então não vale a pena
anônima
20/08/2017 17h23
Independente se ele quer algo a mais ou não, só de te pressionar e querer que se comporte de outra forma não é uma relação saudável. Imagina se fosse um namorado... Eu hein! Se fosse comigo me afastaria.
26/07/2017 05h11
Vc sabe que o menino não quer só isso.
anônima
06/01/2018 18h31
Sim
Ele querer que vc seja alguém que vc não é , é ser controlador
E se ele reclama que ele vc não gosta mais dele, significa que eh inseguro,e tem uma leve consciência que ele faz te mal
anônima
06/01/2018 18h38
Toda relação interpessoal pôde ser abusiva