um menino tava dando em cima de mim, parecia tá super interessado e disse que gostava de mim, aí hj eu fiquei com ele mas aí depois de umas horas eu mandei mensagem pra ele falando do anime que ele me recomendou e até agr ele não me respondeu, sendo que ele antes da gente ficar, ele tava me respondendo rápido. O que pode ser?
por favor me ajudem!

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
11/08/2023 13h45
possíveis opções

1- conseguiu o que queria e meteu o pé
2- tá ocupado com alguma coisa
3- perdeu o interesse dps q viu q vc beija mal
4- tá ignorando sua existência pra vc ficar correndo atras dele(faço MT isso)
11/08/2023 08h24
Ele se desinteressou.
anônimo
11/08/2023 13h43
Não.
elas respondem
anônima
11/08/2023 13h42
Já conhecia ele pessoalmente ou foi pela internet?As vezes não gostou do beijo ou não queria nada e já que conseguiu te pegar,agora esta nem aí.