és estranha e aleatória... Achariam ofensivo?

Tipo deste a ideia dela perguntar para geral que gomas é que preferiam (como pretexto para amigo secreto responder tmb)...
E ela fala "podes mandar tu? É que és a estranha"

Quando nem tinha tanta intimidade para ficar a "insultar assim"...tínha 2 meses que se conhecem.

E ela gosta de ficar de vítima que sofria muito e não tinha amigas...
E nota, essa pessoa não sabe fazer piada ou usar bem o humor... Fica com cara de cu quando fazem piada.

elas perguntam
4 0
eles respondem
11/08/2023 09h22
Acharia ofensivo sim.

Eu sou estranho, mas falar isso para mim é deselegante.
11/08/2023 13h37
Acharia onfensivo.
12/08/2023 11h25
dependendo da pessoa se for uma pessoa que nao se conhecem a tempo pode ser ofensivo sim
12/08/2023 11h33
Tudo é ofensivo pra mim.