Tem coisas que eu desejo e sonho e faz anos que eu desejo isso e ainda não aconteceu, mas vejo que em menos de um mês algumas pessoas conseguiram tão rápido algo que eu me esforço pra conseguir a anos. :( Dar até vontade de desistir

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
11/08/2023 10h02
O que é?
elas respondem
11/08/2023 13h38
Eu já vi pessoas conseguir muitas coisas que eu queria e que eu só tô conseguindo agora, tudo tem seu tempo e você tem que esperar sua vez chegar, se tudo fosse fácil não existiria tantos desempregados e desabrigados.
anônima
11/08/2023 09h39
Obs