Nesse caso, eu que sou a sobrinha. E a minha tia é 28 anos mais velha que eu.

Basicamente a minha tia entrou na faculdade pra fazer a graduação X aos 26 anos. Porém, por questões financeiras teve q largar o curso depois de 2 anos, e nunca mais voltou a fazer.

Anos depois, eu entro na faculdade. Estou no segundo ano do mesmo curso q ela quis fazer lá atrás. E toda vez q comento do meu curso, ela faz cara feia.
Por exemplo, semana passada as minhas aulas voltaram, e ela perguntou se eu já sabia quais matérias teria nesse semestre. E eu respondi que sim e falei o nome de cada matéria, nisso imediatamente ela já fez cara feia, de tipo “ matérias chatas “.

A questão é, tudo que eu falo relacionado ao meu curso ( e muitas vezes é ela quem pergunta), ela faz cara feia depois, de ou pq a matéria é chata, ou pq tal professor é mt chato ( faço na mesma universidade q ela fez, e alguns professores continuam os mesmos).

De 10 vezes q o assunto é meu curso, 8 ela tem algo negativo a dizer.

Isso pode ser frustração e inveja da parte dela? Ainda por ter sido um curso em que ela não pode concluir?

elas perguntam
1 0
eles respondem
11/08/2023 13h34
Minha tia morre de inveja minha.