Eu e meu namorado discutimos ontem pq ele seguia um insta q a ft era uma bunda, ele disse q era de um amg gay q ele tinha seguido isso qnd era só um pvd, parou de seguir e pediu desculpas e encerramos, só q ficou um clima meio chatinho/estranho (estamos tendo discursões quase td mês, n sei se é a crise dos 2 anos), acham q eu devia fazer algo? Comprar chocolate sla ou ele por ta errado q devia tentar reparar o clima?

elas perguntam
5 6
eles respondem
11/08/2023 13h21
Sexo reconciliador.
anônimo
11/08/2023 11h04
Conversar pessoalmente resolve tudo
11/08/2023 10h59
Essas pessoas que brigam porque fulano segue alguém em rede social.... Não tem nada melhor para fazer?
anônimo
11/08/2023 12h17
crise dos 2 anos? isso existe msm?
anônimo
11/08/2023 13h23
Senta nele
elas respondem
11/08/2023 10h47
Precisa ver porque vocês estão discutindo todo mês pra ver o que precisa ser feito pra diminuir as discussões. Se eu fosse você não tentaria agradar ele, foi ele quem errou, e ele quem tá criando um clima estranho mesmo tendo errado.
Homem acha que a mulher tem que ficar calada pra tudo no relacionamento e se não tiver satisfeita terminar, eles são assim.
anônima
11/08/2023 10h49
Não conversaram o suficiente
anônima
11/08/2023 11h05
Converse com ele.
anônima
11/08/2023 10h35
Sentem, conversem, coloquem os pingos nos ís... Se está um clima estranho então ainda tem o que ser resolvido.
anônima
11/08/2023 11h01
Eu acho isso tão infantil. Briga por motivo nenhum é indício de falta de diálogo no relacionamento.
anônima
11/08/2023 12h15
Vocês realmente têm que falar o que incomoda um no outro, mas também é necessário evitar discussões sem motivo nenhum, tudo depende de como você comunica o problema, nunca acuse seu namorado sempre pergunte antes de falar