CR7 pode ser preso por fazer gesto cristão na Arábia Saudita, https://uploadnow.io/s/1c25a446-ff75-4616-84f4-b3184ec709a4?o=t
Além de q não existe nenhuma igreja cristã em funcionamento no país e se tiver é punido com pena de morte, e TB tem a história q eles picaram um jornalista igual se faz com um bife, executam pessoas até crucificando as.
Eles EUA só querem falar da ditadura da Coreia do Norte, Venezuela, Irã etc, mas não a Arábia.. A Arábia não.
Isso pq Arábia tem o petroleo tem a entrada do golfo pérsico, são extremamente ditatorial mas os EUA nunca foram lá defender a democracia, e não os transformam em demônios. Isso pq não estão interessados no bem estar do povo, e sim nos interesses deles.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
11/08/2023 10h58
Nossa que horror tudo que importa pra eles e o poder não estão nem aí pra vida das pessoas como vc disse
eles respondem
11/08/2023 11h08
Arábia Saudita é praticamente uma propriedade privada da família Ibn-Saud. Talvez, a maior propriedade privada do mundo. O país leva até o nome da família.

Bem diferente de uma ditadura socialista que proíbe a saída de indivíduos como a Coreia do Norte. Qualquer um pode sair da Arábia Saudita a hora que quiser.

Sobre o fato de ter petróleo, a Venezuela e a Nigéria também têm (são membros da OPEP) e nem por isso, os EUA passam pano. Nunca quiseram saber de democracia e, claro, defendem os próprios interesses, coisa que todo e qualquer país faz.
A China pratica agiotagem com países pobres e ninguém fala nada também.
11/08/2023 11h10
Eu acho que eles vão falar que? Tipo talvez tenha sim um grau de dependência diplomática por isso eles ficam quietos