Mandei mensagem pra minha ex pedindo perdão por ter sido desesperado após o término e me desculpando pelos erros que cometi no relacionamento que fizeram ela querer terminar e afirmei que já estava mudando essas atitudes desde já.
Terminei falando que amava ela.
Ela respondeu dizendo que me perdoava ,mas que eu "primeiro precisava me acalmar,porque está muito emocionado "
O que vocês acham que ela quis dizer? É algum indício que ela tem algum interesse na relação ainda?
Recomendam eu dar um sumiço nesse tempo? ou fazer algum movimento pra chamar atenção dela?

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
11/08/2023 11h24
Some, mostre no fim que não é tão desesperado e isso chamará atenção dela.
11/08/2023 11h26
acredito que você esteja se precipitando, tá claro que ela não está afim no momento, inclusive te chamou de emocionado. Pelo amor de Deus não tenta chamar a atenção dela, ela irá acabar mais irritada, talvez sua ausência faça falta, então der um tempo
anônima
11/08/2023 11h26
Eu partiria para outra... você se declarou e ela nem disse,: "eu também senti sua falta, vamos conversar, mas se acalme agora".
Para de achar que as coisas têm jeito. Quando o outro quer, a gente tem certeza e não dúvida.
11/08/2023 11h32
Ela te perdoa, mas não quer mais nada com você.
anônima
11/08/2023 11h32
Suma
11/08/2023 12h27
Se vcs terminaram acabou. Vai querer voltar para ex para que?
anônima
11/08/2023 12h38
Iiiii te deu uma tirada
eles respondem
anônimo
11/08/2023 11h27
Parece que a resposta dela indica que ela está preocupada com sua atual emoção e deseja que você se acalme antes de prosseguirem com a conversa. Isso não necessariamente indica um interesse imediato em retomar o relacionamento. É positivo que ela tenha perdoado você, mas é importante dar espaço e tempo para ambos processarem as emoções. Dar um tempo pode ser uma boa ideia. Isso permitirá que você trabalhe nas mudanças que mencionou e também dará a ela espaço para refletir. Evite fazer movimentos apenas para chamar a atenção dela. Foque em mostrar, ao longo do tempo, que suas ações correspondem às palavras que você disse na mensagem. Lembre-se de que a comunicação aberta e a empatia são fundamentais. Quando ambos estiverem emocionalmente mais equilibrados, poderão discutir o futuro da relação com mais clareza.
anônimo
11/08/2023 11h29
Da uma sumida, talvez ela sinta sua falta.
11/08/2023 11h35
Isso aí já acabou. Ela não quer mais.
Se quisesse, no mínimo, pararia para conversar e decidir a situação. Perdoar não é o mesmo que querer voltar.

Esqueça ela de vez e siga sua vida normalmente.
anônimo
11/08/2023 12h32
some por um tempo, e fique mais bonito
anônimo
11/08/2023 12h33
acho que ela ta vendo se outro cara é melhor que vc
anônimo
11/08/2023 12h36
Exatamente isto mesmo.