Ghosting: sumir e aparecer dias depois, como se nada tivesse acontecido.
Embora eu já saiba a resposta: que ele não tinha interesse real em mim, eu gostaria de entender porque ele agiu dessa forma. Qual a opinião de vcs?
Obrigada.

elas perguntam
9 3
eles respondem
11/08/2023 14h10
Falta de interesse,ou só estava interessado em sexo,e não conseguiu ou conseguiu com outra que deu isso a ele
31/08/2023 14h37
Geralmente são homens que costumam ter contato com várias mulheres, então as que ele consegue, continua; as que não ele ignora e some.
anônimo
31/08/2023 14h38
Pq é menino, se fosse homem não faria
31/08/2023 14h39
Ghosting de quero mais....
anônimo
31/08/2023 14h41
Tu sabe o que ele estava fazendo? Estudo, trabalho, família etc
Ele pode estar só ocupado com a vida dele.

Ele é naturalmente tímido e inseguro?
Talvez seja interessante forçar mais a interação se ele for mais tímido.

Pode ele realmente não querer nada e não sabe se afastar.
31/08/2023 14h43
As relações dessa geração atual são estranhas e lastimáveis dms pra mim, pelo amor, essa de sumir e aparecer como se nada tivesse acontecido, acho até nojento, quero distância de pessoas assim, e creio q sabendo ou n o motivo, deveria fazer o msm se preza pela sua saúde mental e se valoriza sua atenção, pq gente assim tem mais é q levar vácuo.
31/08/2023 14h52
Virou um fantasma
elas respondem
anônima
11/08/2023 13h24
Não tem interesse mais em está conversando com você, não está mais afim.
Se ele apareceu então porque não pergunta se é que estava tudo bem entre vcs
31/08/2023 14h38
Ele não tem interesse e também não se importa com os sentimentos alheios.
31/08/2023 14h39
Não esta mais a fim de vc.