Vocês não concordam que as pessoas são muito carentes de atenção e respeito? Eu venho defendendo que...
0
anônimo
252
3a
devemos ser ternos com as pessoas, pois essas pessoas são carentes de pais e irmãos atenciosos e respeitosos consigo mesmas.
Quando eu faço isso com as pessoas, eu sinto que elas melhoram em suas respostas, raciocínam melhor, são mais abertas a ouvir e a atender ao que peço.
Talvez o que falta na humanidade seja isso: Um pouco mais de afeto.
Quando eu faço isso com as pessoas, eu sinto que elas melhoram em suas respostas, raciocínam melhor, são mais abertas a ouvir e a atender ao que peço.
Talvez o que falta na humanidade seja isso: Um pouco mais de afeto.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
1 resposta
0
1
eles respondem
1
3a
Concordo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!