Não consigo ficar a vontade perto de homem algum porque eu fui criada por mulheres
Então não consigo confiar neles e sempre acho que estão me julgando
Não quero fazer terapia

elas perguntam
7 1
eles respondem
11/08/2023 14h00
Estamos sempre julgando
11/08/2023 13h59
Virando gente.
11/08/2023 14h02
vc é um personagem de anime
11/08/2023 14h04
Mulher "nutella", não se fazem mais mulheres como antigamente.
anônimo
11/08/2023 14h08
Dando.
11/08/2023 14h16
Será um exercício lidar com isso.. Seria bom participar de lugares que ajudem a fazer amigos: jogos, clubes, igreja local, show, etc.. Algo em comum. Para ter percepção de homens legais em tom de amizade mesmo.
É perceber que nem todos são iguais.. Imagem que pode ter sido criada por noticiários e falas.. Existem pessoas más, tanto homens quanto mulheres, é algo do ser humano.. Mas tem gente boa tbm..
Acho que seria bom também você desenvolver mais tua autoconfiança.. Através dos amigos que fizer, sla.. Porque assim pode diminuir o medo de ser julgada(mesmo que seja).. Mas não deixe mentiras dominarem tua forma de ver.
anônimo
11/08/2023 14h16
Você é femcel.
elas respondem
anônima
11/08/2023 14h03
Vc acha que eles vão te ofender/ vc acha dle superiores, tem medo
tem que tirar esse pensamento pq é irreal