Um rapaz namorava uma moça e usou o nome dela pra financiar uma moto, e quando já estava nas últimas parcelas e terminando de pagar, ele termina com ela.

Qual sua opinião sobre ela pegar essa moto, que está no nome dela, vender e ficar com o dinheiro todo pra ela? E assim impedir que ele use a moto no nome dela pra andar com outras e ainda para se autoindenizar sobre ter sido usada.

elas perguntam
1 0
eles respondem
11/08/2023 14h04
Zero opinião.