em 2020 tive um romance que não deu certo. Agora em 2023 a pessoa voltou com tudo, e eu dei uma segunda chance. Tava tudo dando certo
Só que meo, ele fica falando das mulheres que ele pegou nesse tempo mo brochantekkkk eu acabo ficando possessa mas não falo nada, nem falo tbm dos caras que eu peguei. Pq será que ele faz isso?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
12/08/2023 05h09
É pra manter a fama de comedor.
anônimo
12/08/2023 05h23
Porque ele é um Museu.
anônimo
12/08/2023 08h31
Quer compartilhar as safadezas dele com você. E você deveria entrar na brincadeira, a cada vez que ele falar que se lambuzou numa ppk cê fala que deixou o seu ex de pica seca e por aí vai. Vai aumentando, só não inventa!
elas respondem
anônima
12/08/2023 05h21
Não sei, tbm não gosto que me contem. Pede pra ele parar de ficar falando nisso, fala que te deixa desconfortável e etc.