Temho um meio irmão mais velho de 19 anos(lado de pai), eu e ele eramos muito próximos quando eu tinha por ai 7 anos só que eu viajei e paramos de nos falar por 5 anos até q meu pai veio pra Portugal e todos os fins de semana vou pra casa do meu pai e por algum motivo eu só consigo conversar e me sentir á vontade com minha irmã mais nova, não sei pq mas eu não falo só com o meu irmão mais velho também tenho vergonha de com qualquer adolescente mais velho q eu, eu acho q é pq fui abusada pelo meu primo quando mais nova e agr tenho medo de qualquer adolescente, oq faço?

elas perguntam
4 2
eles respondem
11/08/2023 14h17
Também não sei.
11/08/2023 15h03
Terapia.
anônimo
11/08/2023 16h19
Continue assim.
anônimo
11/08/2023 17h55
Aparece de blusinha sem sutiã com biquinhos aparentes e shortinho mostrando as coxas e eventualmente as polpinhas da bunda e garanto que ele vai querer falar contigo sempre. Com a minha irmã sempre funciona kkkk
elas respondem
anônima
11/08/2023 14h24
Psicológico.
11/08/2023 16h44
Vai forçando a falar.
Oq vai ajudar é a aproximação … fazerem coisas juntos, viagens, passeios…