Somos colegas de estágio em um laboratório de exames, somos alunos da mesma faculdade e ela é casada e testemunha de Jeová, casou cedo. Teve um dia que eu estava cochilando na hora do almoço e meu p*** não ficou duro mas ficou volumoso, quando fui na copa pra beber água ela estava sentada na cadeira e olhou clareamento pro meu menino e ainda lambeu os lábios, tomei a água e fui embora. Detalhe que ela é da igreja e bem conservadora, no Facebook dela só tem foto com a roupa da igreja e ela não bebe nem fuma. Ela queria me mamar naquele momento ?

eles perguntam
0 5
eles respondem
11/08/2023 15h42
Kkkkkk acho engraçado as descrições.
Ela até chegou a lamber os beiços cara ?!
Nossa eu acho que ela tava...... Com a boca seca :p
Só por isso aí não da pra ter certeza de nada, a não ser de uma coisa. Vc tá doido pra dar uns pega nela.
11/08/2023 15h40
No momento eu acho que não, mas ela deve ter fantasiado
11/08/2023 15h47
Não,acho que ela olhou involuntariamente sim,mas não acho.
Pode até que ela tenha sentido algum desejo,talvez,mas de forma discreta,involuntaria tambem,e só no pensamento.Mas não acho que tenha sido mais do que isso.
Lamber os labios pode ter outro motivo,ela estava bebendo agua,provavelmente escapou um pouco,por causa do susto que ela teve,não esperava ver um penis assim desse jeito.
anônimo
11/08/2023 15h55
Que tal perguntar a ela?
12/08/2023 03h10
Quer tudo com você.