Estou um pouco decepcionada pq eu tenho muita vontade de me casar e ser mãe construir uma família ai até então ninguém despertou interesse em mim fiquei na minha ai apareceu um cara que eu fiquei afim dele mais ele não está sabendo conseguir pegar o Whatsapp dele escondido mais aí na academia ouvi um papo dele dizendo que não quer se casar de jeito nenhum ouvi ele dizendo isso para outro cara fiquei triste na hora e nem vou puxar assunto com ele depois que escutei isso...
Estou achando que vou me casar com um cara bem mais velho que eu que tenha 50 anos por aí por os Jovens da minha geração andam chatos não tem felicidade parece umas múmias os únicos que ainda me notam são os caras mais velhos pq os da minha idade nem ligam para mim aí quando eu me interesso me deparo com isso que o cara não quer casamento nem a pau ele e trabalhador e tudo mais fiquei triste quando escutei isso

elas perguntam
14 12
eles respondem
11/08/2023 15h40
Relacionamentos são complicados,e algumas pessoas não querem se esforçar tanto,se sentem mais acomodadas com a simplicidade
anônimo
11/08/2023 15h54
Desculpa sua, vc ja falou aqui q gosta de cara 40+.

A verdade é q vc gosta de velho seja la se é pq vc gosta de velho ou por interesse. Mas aprenda a fazer sua própria escolha e tenha coragem pra isso pelo menos.

Vc já é adulta e está até inventando, desculpa para poder ficar com o tipo q vc quer pq vc ta com medo do q os outros vão falar.

Se vc quer o 40+ foda se, escolha por interesse mesmo e os outros q se danem, se é pq atração mesmo foda se tb escolha já q vc quer.

Agora ficar nessa de ter q arrumar desculpa é coisa de gente insegura.

Eu mesmo to pouco se fodendo pra opinião das outras pessoas, eu escolho a pessoa q eu quiser e coloco do meu lado e se o mundo n gostar q se foda. Se eu decidi eu boto uma puta q o bairro inteiro comeu do meu lado, e caso com ela e vou viver de boa. Lógico se isso for o q eu quero. Isso foi um exemplo do eu n quero a puta.

Mas eu gosto de mulher mais nova, e se eu namorar uma mulher mais nova seja 10, 20 anos eu to pouco me fodendo para o q os outros pensam, se vão dizer q é interesse ou n. E quem quiser achar ruim q primeiro chupe a minha rola e depois ai sim pelo menos eu vou ouvir a reclamação dela.

E outra arrume uma gostosa e o povo vai dizer é interesse. Interesse ou n, eu gostando da mulher e ela me respeitando eu to nem ai.

Arrume um homem rico e já vai dizer q tu é interesseira ou q vc vai ser corna. Mas esse povo vai ta morrendo de inveja q vc pegou um cara rico.

Faça tua própria escolha a vida é tua, é vc q vai ser feliz ou triste e n os outros.
anônimo
12/08/2023 00h49
Geração hipócrita
anônimo
11/08/2023 17h37
Porque se pode ter tudo o que um relacionamento oferece estando fora dele.
anônimo
12/08/2023 00h10
Culpa feminina em sua maioria, as mulheres buscaram isso.
Feminismo e Liberação sexual são um dos fatores

Pro homem não compensa namorar, é melhor ter ficantes e sexo casual
anônimo
12/08/2023 00h03
Você é mulher, hoje e acredito que sempre o poder de escolha da mulher sempre foi mais forte, talvez você queira cara rico e bem de vida, nisto já fica difícil né, ainda mais se você for uma mulher mediana, mas o que não falta por ae é cara jovem, mas que é mediano, beta, miqueinha trabalhador, e que não é rico e nem pode te dar vida luxo, talvez você não quer um destes, sendo que estes são quase sempre os que estão disposto a relacionamento sério e casamento, sabe.
11/08/2023 23h53
Porque sim.
11/08/2023 18h35
Também não sei!
Tem muita coisa nesse mundo
que eu acho bem difícil de entender.
anônimo
11/08/2023 17h33
Pior que até vejo bastante jovens, de ambos os sexos, falando sobre casar, formar uma família, etc. Mas acho que, conforme vão envelhecendo e isso não acontece, eles não encontram de cara uma pessoa pra formar uma família, seu conto de fada acaba. Bate 20 poucos anos e isso se torna apenas um sonho, de quando eram mais jovens.
Fora que acabam vendo o pessoal todo em um relacionamento mais casual e acabam partindo pro mesmo.
Claro, existem várias outras questões, principalmente pro lado dos homens, que muitas vezes enxergam o casamento como uma armadilha.
Masss, de qualquer forma tem quem queira algo mais sério, só que você não vai encontrar esse tipo em festinhas e tal. Tem que saber onde procurar.

Agora, se for casar com um homem 50tão, vc vai é ter que cuidar do que ele já tem... não será como começar do 0
anônimo
11/08/2023 16h38
Porque as pessoas não querem relacionamentos != por que as pessoas que despertam o meu INTERESSE não querem relacionamentos.

Resposta: porque os homens que despertam o seu interesse são destacados, superiores, melhores, disputados, e por isso não vão se amarrar em uma relação com uma só mulher.
11/08/2023 15h50
As pessoas não se suportam mais rsrsrs eu quero um relacionamento sério, mas não morando com a pessoa. Gosto de morar só, acostumei tanto q para incluir alguém teria q ser uma pessoa q não interferisse tanto no meu "modos operandi", e mulheres eu já sei q não são assim, pelo contrário.
11/08/2023 15h46
Estamos na Era da putaria
anônimo
11/08/2023 15h41
É o que sobrou.
elas respondem
anônima
11/08/2023 16h48
Casamento não é um conto de fadas, vc é um muito nova, minha prima se casou aos 36 anos (auge da beleza e bem estabilizada financeiramente), ela aparenta ser mais jovem, uns 23 anos no máximo, faz como ela: estude bastante pra ter um bom emprego e melhorar seu nível de exigência para encontrar um bom partido e não um cara de 50 anos (casar com homem mais velho é problemático a longo prazo), vai para uma academia para ficar gostosa e deixe rolar... ela se casou com um cara que ganha super bem, bonito e parece que a respeita... Ela disse que pretende engravidar aos 40 anos e acho que está tudo bem.
Acho que o momento é melhor vc se cuidar, estudar, ter um bom emprego, ficar ansiosa querendo casar, é pior, vai ter o efeito contrário: vc não vai se casar e por carência vai aceitar qualquer um pra suprir sua necessidade, não faz isso com vc, ela foi a prima mais esperta da família: ESTUDOU, CONSEGUIU UM BOM EMPREGO, SE CUIDOU, DAR UM BANHO NAS NOVINHAS E O MAIS IMPORTANTE: não ficou desesperada por homens, os homens que iam atrás dela, pois ela aumentou o poder de escolha dela seguindo esses passos que te falei aqui e conseguiu arrumar um cara no nível dela.
anônima
11/08/2023 16h53
Olha, talvez ele possa mudar de ideia após conhecer a mulher ideal, algumas pessoas não pensam em casar do nada, é todo um processo evolutivo que depende das escolhas de vida, ciclo social e traumas. Claro, há pessoas que sonham em casar, mas realmente é raro pois hoje em dia o relacionamento não é tão romantizado chegando a ser até banalizado
11/08/2023 20h42
As pessoas tão procurando muito a indenpendia financeira e em crescer profissionalmente e evolui achando relacionamento atrapalhado e sendo atraso de vida....
A maioria que tem caa e tão ou é por que estão juntos a muito tempo, ou se conheceu no trabalho ou no local frequentado.
anônima
11/08/2023 20h38
Não perca as esperanças! Ainda há muitos homens que querem uma mulher pra casar, eu tenho 3 primos solteiros, bem de vida que reclamam que não tem mulher séria pra casar, um deles inclusive, não se importa da mulher ter que ficar em casa é somente ele ir trabalhar. Todos tem menos de 40 anos
11/08/2023 20h18
Procure algum discípulo desse Ítalo Marsili, Olavo Carvalho...
O resto n quer casar mesmo não. A maioria só quer curtição. Ainda mais com o Tinder e o monte de menina fácil por aí.
anônima
11/08/2023 19h14
Não sei
11/08/2023 17h46
Mas dificilmente vc vai escutar da boca de um jovem que um sonho dele é constituir uma família, casar, ter filhos…

Isso surge namorando alguém, convivendo com a pessoa… daí pode despertar o desejo.
anônima
11/08/2023 17h40
Homem mais velho já teve um grande amor na vida, aquela ex que ele nunca esquece, e vc, dificilmente, vai superá-la. Homem mais velho já teve os filhos dele, já passou por essa experiência com outra mulher. Diferença de idade torna o relacionamento abusivo. Sou mulher e sei que preferência por homem muito mais velho é insegurança. Vc acha que vai ser mais difícil de ser traída e não quer concorrer com meninas mais bonitas do que vc na disputa por caras da sua idade. O problema não são os outros, pois tem muitos caras que estão namorando e fazendo planos com suas parceiras, o problema é vc que está desesperada pra casar e vai acabar virando cuidadora de idoso.
anônima
11/08/2023 15h40
Que triste, qual é a sua idade?
IVi
11/08/2023 15h54
Calma olha a catastrofização aí, a sociedade vem mudando as formas de relações e percepções de afetos vem e vão, com certeza em um outro momento poderão surgir melhores oportunidades
11/08/2023 15h51
traumas, as pessoas fodidas tão fodendo as boas
anônima
11/08/2023 15h40
Eu também me sinto dessa forma vou atrás dos cinquentão, partiu! Os novinho não querem nada sério, só curtição