Ela é gente boa dms mas o olho dela é um pouco estranho, ela tem um olho normal e o outro é meio pra baixo, meio caído SLA ... Não consigo explicar, mas vocês sairiam com uma pessoa com esse problema ?

eles perguntam
6 5
elas respondem
11/08/2023 17h30
Sei como é, onde eu trabalhava tinha um homem assim e ele namorava mais de duas, usava duas alianças e ainda ficava com mais outra onde eu trabalhava, não sei o que as mulheres viam nele, acho que porque ele é alto. Ele tinha o olho manco.
11/08/2023 17h37
Se a pessoa não fosse atraente, não sairia.
Independente de olho caído ou não.
anônima
11/08/2023 19h01
Se eu estivesse apaixonada, sim
Você gosta dela? Ou está com medo do que vão dizer?
anônima
11/08/2023 19h03
Sim
11/08/2023 19h30
Preciso de imagens
anônima
11/08/2023 19h31
Sim, tenho uma palpebra diferente da outra (nada grave) mas dá pra notar que tenho uma palpebra maior.
Os homens me acham bonita, recebo elogios e chamo atenção. Ninguém é perfeito ou totalmente simétrico.
eles respondem
11/08/2023 17h22
Até sairia sim, caso eu soubesse os motivos pelo qual o olho dela é daquele jeito, e se ela procurou um oftalmologista para resolver o problema.
11/08/2023 17h36
Sairia numa boa.

Ja saí com uma que tinha estrabismo, um dos olhos era um pouquinho pra dentro e usava um óculos de grau forte pra caraca querendo ou não tirava um pouco da beleza dela, mas era uma pessoa tão gente boa, bem humorada, inteligente, que isso acabou virando um detalhe quase imperceptível.
12/08/2023 02h42
Serveró kkkkkkk