Tou no 3 mês da academia e percebi que meus braços estão um pouco mais grossos mas só isso, a partir de que mês começa a ver bastante resultado ?

Uma coisa que eu percebi é que eu fiquei mais largo ... Antes eu era todo fininho, dei uma largada

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
11/08/2023 19h24
6 meses
anônima
11/08/2023 19h26
De 4 a 6
eles respondem
11/08/2023 18h02
Se tu malhar sem pressa, sem dieta maluca, suplemento ou venenos. Uns 2 anos. Mas qual a pressa? Vai curtindo o processo. Não esqueça de a cada 2 semanas ou aumentar as repetições ou o peso.