Então né, ir num show do Ghost é tipo o sonho da minha vida, e eu tô com uns esquemas com uma amiga minha, pra gnt pedir ajuda pros pais dela e a gnt falar q eu vou dormir lá, mas meio que eu tenho uns problemas:

1-O show é em SP e eu moro em MG, tenho que ter um timing relâmpago
2- A banda é satãnica ent a gnt tem que esconder esse fato em especifico dos pais dela tbm
3- devido ao jeito que eles agem no palco, eu dúvido que a gnt consiga esconder o jeito meio imoral da banda por muito tempo
4- Mesmo tendo idade pra ir sem acompanhante nossos pais nn confiam deixar a gnt ir sem alguém (mãe cristã conservadora e pai que é pau mandado é foda)
ENT NÉ, eu conversei com meu tio e ele levaria a gnt MAS NN DÁ COM OS GESTOS OBSENOS QUE ELES FAZEM NO PALCO

S O C O R R O

eles perguntam
6 6
elas respondem
11/08/2023 19h27
Vai dormir
11/08/2023 20h50
Você deve ir.
11/08/2023 18h16
Não se prive apenas para agradar os seus pais, é impossível ser um filho perfeito. Espero que goste do show.
anônima
11/08/2023 19h28
Vai adorar a satan cuidado
anônima
11/08/2023 20h49
Eu tambem vou!!!! Ghost é foda demais.

Eles passaram um pouco dessa fase "satanica" amigo. Os temas religiosos que eles usam são apenas uma estética, arte é isso aí. Vai de boa, aproveita sua juventude.
anônima
11/08/2023 20h50
Bando de adolescente sem futuro.
eles respondem
anônimo
11/08/2023 18h08
Primeiramente, tu tem 18 anos ? Se sim então no show tu já consegue ir.
anônimo
11/08/2023 18h10
Bela banda. Não sabia que fariam show em SP.
São apenas artistas, esse negócio de ser satânico é apenas temática.

Ué, você é menor de idade? Quem vai pagar tudo isso?
Se precisa ir escondido, aprece errado
anônimo
11/08/2023 20h31
Orra tbm quero ir, quando vai ser?

Me leva!
11/08/2023 20h32
Fds o que eles digam. Se eu morasse eu iria também
11/08/2023 21h01
Puta mulecão frôxo vc rapá
É maior de idade já? Tem dinheiro próprio?