Estou querendo engordar e estou comendo tudo que vejo na frente, macarrão, pão... Bastante massa tou comendo, e tomando hipercalórico.. o problema é que tenho medo da glicemia subir muito e eu ter diabetes ou pré diabetes. A chance disso acontece é grande ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
11/08/2023 18h14
Não é assim que funciona, você precisa comer nos horários certos e certos tipos de alimentos. Procure um nutricionista.
anônima
11/08/2023 19h29
Melhor procurar um nutricionista pra te orientar