Fiz entrevista em mercados que pegam bastante jovem,
E nunca me ligam de volta.
E eu reparo bem meu jeito sempre vou como eu sou

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
11/08/2023 18h25
Talvez pq as outras pessoas entrevistas foram melhor que você, eles pegam os melhores e os ruins eles deixam por último
elas respondem
anônima
11/08/2023 18h23
Não entendi ser "diferente" , não sei se acharem você diferente não chamam por que eles pensam na visão dos clientes como vai ser...
anônima
11/08/2023 19h21
O comportamento suas experiências, sua aparência contam muito