O contrário, estamos no século da promiscuidade.
anônima
11/08/2023 19h35
Sim. No Japão ninguém quer ter filhos mais nem se casar. Passou no Fantástico.
anônima
11/08/2023 18h30
Acho que não mano
11/08/2023 18h31
Boa pergunta.
anônima
11/08/2023 19h14
Sim
anônima
11/08/2023 19h20
Eu sei la
anônima
13/08/2023 18h05
Pesquisas tem indicado isso...
Meu pensamento tirado do cu é que pessoas tem menos vontade de sexo hj (com tv, redes sociais, games, etc) tem mais coisa pra fazer inclusive com namorado...
mas quem curte transar tem opção a beça
eles respondem
anônimo
11/08/2023 18h28
Na Grécia antiga ou Roma , ou nas civilizações acredito que era mais esculhambado que hoje.
11/08/2023 18h28
É difícil colher estatísticas para dar um veredito, mas em relação a ter filhos, não restam dúvidas que as gerações anteriores tinham muito mais...
11/08/2023 19h23
Acredito que sim, pois antigamente as pessoas faziam sexo por obrigação de casar cedo, ter uma esposa e fazer filhos. Hoje em dia com a tecnologia e as redes sociais, foi-se o tempo que todo mundo era pressionado a casar pra ter sexo, então as pessoas que ficam mais na zona de conforto (como é o caso de grande parte dos usuários do ElaEle), muitos continuam BV e virgem porque não querem sair da zona de conforto e gostam de desabafar tudo por aqui mesmo :)
11/08/2023 19h24
Quem consegue atrair parceiros para sexo faz mais sexo do que antigamente por todo o contexto histórico e facilidade de acesso ao sexo que existe hoje em dia, porém quem não consegue atrair parceiros para sexo não faz mais sexo do que as pessoas de antigamente, o número de celibatários involuntários aumentou drasticamente, observe o Japão por exemplo.
11/08/2023 19h32
Acredito que estão fazendo muito mais.
13/08/2023 11h11
Nunca vou fazer
anônimo
13/08/2023 11h31
Acho que fazem mais hoje em dia, considerando a promiscuidade homossexual, hipergamia feminina e a pandemia de dst.. porém não é para formar família como antigamente, é pela pularia mesmo.