Os chefes se acham deuses e os efetivados parecem loucos.
Cheios de não me toques, o poder em excesso corrompe a maioria.

elas perguntam
1 3
eles respondem
elas respondem
anônima
11/08/2023 19h14
Hum que chato
anônima
11/08/2023 19h17
É assim em muitos lugares, infelizmente. Faça o seu melhor e tente não sucumbir à loucura alheia. Vá até onde o seu limite deixar. Lembre-se que não há nada que te prenda lá pra sempre.
anônima
11/08/2023 19h17
Igual o meu, que pesadelo pensar que estarei lá novamente...