Supor que esteja desempregado, aí percebe que tá com problema de saúde... Começa a querer arrumar emprego com medo de fik pior e ter dificuldade pra pagar tratamento..

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
11/08/2023 18h58
Eu peguei emprestado, arrumei um emprego e paguei.
elas respondem
anônima
11/08/2023 19h01
Cada pessoa tem seu motivo pra querer arrumar um emprego, seja por sobrevivência, ou por saúde, ou por outras questões. Por que seria um exagero? Viver custa dinheiro.
anônima
11/08/2023 19h00
Não