A minha tá bem assim
anônimo
11/08/2023 19h32
É normal acontecerem situações ruins, mas se é algo muito recorrente, é porque os males estão superando os benefícios de se estar em um relacionamento. Nesse caso não vale a pena continuar.
11/08/2023 19h37
Na maioria dos relacionamentos costumam ser assim pois não dá pra saber se a outra pessoa será recíproco com você pra sempre.
anônimo
11/08/2023 20h02
Moça, pode ter certeza absoluta q a pessoa certa para vc existe e pode estar por aí, a pessoa vai ser o seu amorzinho, vai ser melhor do q vc imagina, pode acreditar vai ser melhor. Sabe oq vc faz? Toma muito muito cuidado ao se aproximar de alguém, sempre q vc conversar com alguém deixa gravado na sua cabeça de que a pessoa q vc está conversando pode não ser a pessoa certa, assim vc não vai criar tantas expectativas, e se for para dar certo vai dar, então se vc perceber logo no início algo negativo ou algo q esta te incomodando na pessoa, já para de conversar com a pessoa e lembre-se que vc evitou algo que poderia ter feito vc sofrer muito. A raiz de todo sofrimento é o apego.
11/08/2023 19h36
Obviamente que não. É possível ter uma relação amorosa saudável.
anônimo
11/08/2023 19h46
A vida é só isso.
elas respondem
anônima
11/08/2023 19h26
Não
anônima
11/08/2023 19h45
Hoje em dia é bem difícil achar alguém que realmente valha a pena.
11/08/2023 20h13
Todo relacionamento tem seus momentos ruins, mas a forma como resolve eles é a questão.
Algumas marcas ficam, pq não depende só de vc, depende de ambos.
A vida amorosa é maravilhosa, tem seus lados doces e coloridos.