Quais coisas ele faz, que atitudes ele tem?

elas perguntam
7 2
eles respondem
11/08/2023 19h32
Sinais de homem é muito relativo, pois precisa separar o extrovertido, o introvertido e o tímido. O extrovertido certamente vai tentar se aproximar da menina puxando altos papos, fazendo ela rir, quer estar sempre do lado dela, etc. O introvertido prefere ficar mais quieto, mas continua dando atenção a ela quando ela conversa com ele, o rapaz introvertido sempre atende os pedidos dela, mas também respeita quando ela diz "não" a ele sobre determinadas coisas que a incomode. Já o tímido simplesmente não vai conseguir expressar nenhum sinal se a menina realmente não for ousada e extrovertida pra dizer que tem uma quedinha por ele e que ele deveria dizer alguma coisa a ela.

A verdade é que sinal de um cara vai além da personalidade dele com outras pessoas. Muitos caras são bem discretos e não gostam de deixar claro que está afim dela, mesmo ela achando que ele não tenha interesse por ela.
anônimo
11/08/2023 19h37
Na minha opinião a atitude principal q vai definir se ele gosta de vc é o nível de atenção que ele te dá, nós homens cuidamos daquilo que gostamos, então se ele te dá aquela atenção que demonstra q vc é importante para ele, é um bom sinal. Mas é bom vc enxergar se a atenção é verdadeira ou se é a atenção de quem só responde por responder.
11/08/2023 19h40
Pau duro.. mentira kkkk o cara fica olhando de mais pra você, fica tímido perto de você, quando você diz algo mesmo ele não concordando ele diz que concorda pra parecer que vocês tem pensamentos em comum, oque eu que sou sincero acho uma merda mais é a real, e também quando você está flertando ou perto de mais de outro cara ele já fica estranho contigo, porém nesses casos alguns caras deixam de gostar e não deseja a mulher mais nem pintada de ouro !
11/08/2023 19h32
Pinto duro
11/08/2023 19h41
Geralmente quanto to interessado eu começo à pirraçar em excesso
anônimo
11/08/2023 19h50
Nenhum sinal.
11/08/2023 21h26
Fica te mandando nudes.
elas respondem
anônima
11/08/2023 19h28
Obs
anônima
11/08/2023 19h41
De novo essa pergunta