É cobrado e acha ruim e não impede não é so fez filho e sim os 2 pai e mãe tem pensar no filho se não tá trabalhando faz bico a criança não pode ficar sem a pensão não tem culpa e é inocente

eles perguntam
1 3
elas respondem
11/08/2023 19h47
Não cobraria pensão de uma pessoa que acha que não tem obrigação.
Sempre coloquei na cabeça que precisava manter minha casa e meus filhos, pensão tem que ser para o futuro das crianças.
Se não paga, coloca na justiça...bom é que os filhos não vão ter vínculo com um homem/mãe que se abstém de responsabilidade.
eles respondem
anônimo
11/08/2023 19h36
Geralmente o pai é um desmiolado e a mãe é um vegetal que chora só de pensar em trabalhar e deixar de viver de auxílios e pensão, no caso.
anônimo
11/08/2023 19h47
Não sei, pergunta a ele.
11/08/2023 21h27
Bota na cadeia.