Mulher normal gasta tempo. O tempo q vc gasta com mulher normal poderia ser gasto com algo que vai te fazer ganhar mais dinheiro ou shape.

mulher normal gasta dinheir. Jantar, roupas, gasolina....

mulher normal gasta seu psicológico. vai ter que entrar nos joguinhos, conversar, tentar fazer ela rir, convencer a sair com voce.

GP vc paga, vai, transa.

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
11/08/2023 19h57
não sei pq vc ta opinando nesse assunto sendo que claramente você nunca teve contato com mulher "normal"
11/08/2023 19h35
tomo uma decepçao, foi?
15/08/2023 09h48
Porque prostituta não te dá amor carinho e companheirismo
anônima
15/08/2023 09h51
Gasta não, porque tá cheio de vagabundas aí que aceitam sair com vagabundos....ainda pagam pra eles. Tem gente dando de graça e sendo otaria....as que se gasta dinheiro têm amor próprio e não dão moral pra vagabundo.
15/08/2023 09h54
E isso é pq vc nunca tentou com mulher normal.
Namorar é bom pra ter companhia e compromisso com a pessoa que vc gosta e que deseja está ao seu lado.
15/08/2023 09h54
Vamos lá, eu era GP e era diferenciada, conversava com os clientes, era gente boa, só não era muito carinhosa. Mesmo assim, os homens se sentiam muito bem comigo. Porém, as GP’s normalmente visam apenas o dinheiro, não importando com os homens e só o sexo não mata a carência deles, é necessário conversa, carinho e atenção. Normalmente Gp’s não dão atenção necessária, uma hora de atenção não cura vontades.
eles respondem
11/08/2023 20h00
Se não vai perder tempo com mulher e puta é paga, shape é pra que, impressionar macho?
11/08/2023 19h36
Senhor Anônimo, não confunda sexo com carinho, companheirismo e outras coisas que se ganha em um relacionamento.

É claro que se reduzir as mulheres a sexo e uma lógica mercadológica liberal, as prostitutas serão mais baratas e terão mais retorno, porém as relações humanas não são vista dessa forma pela maioria das pessoas.
11/08/2023 19h52
Porque pagar por sexo é coisa de fracassado.
11/08/2023 21h27
Você tem razão.
15/08/2023 09h47
Prefiro viver no Afeganistão do que pagar GP
15/08/2023 09h59
O melhor é não gastar dinheiro com ninguém além de você mesmo.