Mesmo sem ter sexo ela vai janta lá e tals e é sempre na casa deles isso foram 5 paqueras ou seja porque os caras não leva ela num barzinho ou restaurante, cinema ?? Ela até namorou alguns mas sempre as saídas não são saídas porque ela só vai pra casa deles.
O atual dela foi assim já estão 3 anos juntos pra não dizer que não saíram saíram 2 vezes apenas em 3 anos juntos.

elas perguntam
5 1
eles respondem
11/08/2023 19h44
Baseado no seu relato e com um pouco de generalização se é que posso usar desse artifício, eu posso "chutar" que a sua "amiga" tem pouca autoestima a ponto de se sujeitar a certas situações em busca de migalhas de sei lá o que ela busca(Suspeito que seja carinho, atenção, afeto etc.) E esses homens tenham uma aparência no mínimo mediana para cima para que eles consigam fazer com que uma mulher aceite essas condições, principalmente uma mulher bonita.

Um homem feio muitas vezes não consegue nem convencer uma mulher bonita a ir em um restaurente bom, imagine para a casa dele.

Resta saber se o problema é a sua amiga(Se autodesvalorizar em troca de migalhas) ou se o problema são esses homens que se aproveitam da aparência e da facilidade do acesso ao sexo para realizar esses pedidos inusitados.
11/08/2023 19h42
Que sorte dela ser convidada pro jantar sem fazer sexo. Por mais homens assim!
anônimo
11/08/2023 19h47
Sim.
anônimo
11/08/2023 21h29
Não sei.
12/08/2023 15h26
Em casa é mais barato,só tem que comprar a comida e arrumar o lugar
elas respondem
anônima
11/08/2023 19h41
Eles estão enrolando ela. Não mostra para sociedade porque não querem ser vistos com ela. O motivo? Não sei. Mas ele pode ter outras "namoradas", por isso que não sai com ela.