Meu namorado tem histórico de depressão mais novo, e hoje em dia ele ta mal se sente pra baixo, ate do Trabalho Que ele gosta ele quer sair, ta procurando psicologo, quase n fala CMG no whats, e quando mando msg demora pra caralho pra responder.

Como sou insegura penso se ele n ta falando com alguem, ja perguntei ele disse Que não, mas me dar um insegurança, hj a ultima vez Que nos falamos foi 16:44 e ate agora nd, ele disse Que Mas tarde conversavamos, so Que ta uma coisa meio morna entre a gente, ontem ele perguntou se eu queria um tempo, pq disse que Como ele esta desanimado poderia me desanimar ai que eu pensei que ele tava conversando com outra. Ai penso em me afastar por medo de descobrir algo e me chatear

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
11/08/2023 20h07
Ué, o cara está passando por um péssimo momento. Se você convive com ele, deve sentir isso, certo? Ele aparenta estar mentindo?
Se ele está assim mesmo, normal não querer ficar conversando muito. Se você se importa, dê apoio a ele.
Claro que você não é obrigada, então, se você não quer passar por isso, dá um tempo, como ele mesmo propôs.
Quanto a insegurança, se ele nunca deu motivo, não faz sentido
elas respondem
11/08/2023 21h34
Mas ele está em uma recaída? Converse pessoalmente para entender o que realmente está acontecendo. A partir daí você toma sua decisão