Me sinto muito triste ultimamente tenho sentido vontade de sair de casa mas não tenho para onde ir. minha mãe só faz o que meu pai quer sempre seguindo as vontades dele. ele me trata como criança não me deixa ter liberdade sinto vontade de denucia-lo, pois bateu em mim hoje. Me colocou de castigo. Estou no quarto desde a tarde . tenho medo de fazer e prejudicar minha mãe. Porque dependemos dele financeiramente. uma mistura de odeio e incapacidade não sei se ele seria punido pois é da pm. Meu gato tem sido meu melhor amigo nesses momentos, agradeço por tê-lo aqui

elas perguntam
1 3
eles respondem
elas respondem
11/08/2023 20h42
Não que justifique, mas oq vc fez pra ele ter feito isso com vc?
Te bateu do nada? Tipo, acordou e resolveu de bater?
11/08/2023 20h46
É nessa liberdade que engravida e depois sobra para os pais.
anônima
11/08/2023 20h50
Vc tem quantos anos?