Nunca li um romance romântico do século XXI, e 90% dos livros que leio são complexos demais, e quero dar uma "suspirada intelectual" e ler algo mais tranquilo. Quero algo mais maduro e sem muita melosidade e clichês, com uma escrita relativamente inteligente.
Obs: citem livros exceto A Cinco Passos de Você e A Culpa É das Estrelas.

eles perguntam
3 3
elas respondem
maw
11/08/2023 21h39
Não consigo.
11/08/2023 21h47
Jane Eyre.
anônima
11/08/2023 22h15
Tem um livro de uma carioca, Miriam Mambrini, chamado "As pedras não morrem". É uma novela, fala da história de um rapaz que compra um computador velho e encontra um diário de uma moça e aí começa uma trama com elementos sobrenaturais, porém, com um bom desenvolvimento psicológico. Não é bem romance, mas era gostoso de ler. Do tipo que te prende.
Os livros da Lygia Bojunga, que apesar de serem infanto-juvenis, são muito poéticos.
Os contos da Marina Colansati e da Lygia Fagundes Telles.
eles respondem
11/08/2023 21h16
Impossível.
anônimo
11/08/2023 21h21
eu nao gosto de ver pq fico tri