Namoramos faz 4 meses e ta tudo ótimo. Mas um fato me deixa intrigado
Pela 1vez um parente meu (minha prima) mandou solicitação pra seguir ela no insta, ela me falou. Disse em tom de brincadeira q ia pensar se ia aceitar ou não. E pior q não aceitou msm. Já tem uma semana isso. Falo pq tem vários parentes dela q me seguem, e todos q me mandaram solicitação, aceitei tds.
ps: ela tem poucos seguidores no insta (tem nem 300) é mais seletiva, mas ainda sim acho estranho não aceitar minha prima

eles perguntam
5 2
elas respondem
11/08/2023 21h31
Bom, a página é dela, então ela aceita quem ela quer, né?
Provavelmente ela não foi com a cara da sua prima ou achou que ela poderia trazer problemas, vigiá-la talvez.
11/08/2023 21h46
Às vezes ela não foi com o jeito da sua prima
anônima
11/08/2023 21h50
E qual o problema nisso?
O mundo era bom quando não existia essa alienação por redes sociais.
11/08/2023 22h41
Normal
anônima
11/08/2023 22h53
Também acharia estranho se isso acontecesse cmg. Familiar e amigo do namorado fazem parte também do seu círculo qnd vc começa a namorar c a pessoa
eles respondem
11/08/2023 21h44
Eu acho escraboso.
anônimo
11/08/2023 22h50
Bestagi dessa moss, tanta coisa mais importante para se preocupar kkkk