Reparo que.por muitas vezes as mulheres comuns boicota homens com um grau de beleza elevado e considerado inteligente.

eles perguntam
1 2
elas respondem
11/08/2023 21h29
É porque tu não viu o que algumas mulheres fazem com as mulheres com as quais se sentem "ameaçadas", quando quer mulher inferniza, assim como o homem em determinadas situações
eles respondem
anônimo
11/08/2023 21h43
Mulher mediana se sente intimidada com homem inteligente e se sente insuficiente para homem bonito.